Sindicato dos ACS e ACE do Médio Agreste e Sertão do Estado de PE - SINDRAS: Prefeita deu posse a Agentes de Combate às Endemias

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Prefeita deu posse a Agentes de Combate às Endemias

 
Agentes de saúde empossados

A Prefeita Marcia Moura (PMB) deu posse a novos servidores que ocuparão o cargo de Agente de Combate às Endemias de Três Lagoas, na manhã desta sexta-feira no gabinete do prédio da Prefeitura, na Avenida Olinto Mancini.

Foram empossados 10 novos servidores que foram aprovados no Concurso Público Edital nº 002/2012, no cargo de Agente de Combate às Endemias, relacionados no Decreto de nomeação nº 255/13, devidamente publicado neste site e Diário Oficial do Município.

“Essa área de combate às endemias precisa de reforço e nós depositamos nossa confiança em vocês para que desenvolvam este trabalho em benefício de nossa cidade”, disse o vereador Marcus Bazé (DEM) na ocasião acompanhado também do vereador Adão da Apae (PMDB).

“Parabenizo vocês pela conquista dessas vagas, precisamos de vocês e vamos lutar para que nossa população colabore e possamos mandar a dengue embora”, pontuou o deputado Estadual Eduardo Rocha (PMDB).

Com estes novos servidores a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração deu posse a 98 servidores.

“Nós estamos avançados na lista dos concursados aprovados e estamos atendendo a necessidade de maior demanda no setor público a fim de reforçar os serviços em benefício da nossa população. Com esta posse de hoje nós daremos um reforço na luta contra a dengue que já está sendo trabalhada em nosso município. Parabéns a vocês pela conquista. Sabemos que todo cargo concursado traz segurança financeira e é prazeroso, pois é fruto de um grande esforço”, destacou Marcia Moura.

Após cerimônia de posse, os novos servidores receberam as instruções da secretária de Administração Janaína Lunardi, no primeiro andar da Prefeitura para devida ocupação dos cargos.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Por: Ascom - jornaldiadia.com.br

Deixe o seu comentário no espaço abaixo!

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)  
MNAS no MSN: MNAgentesdeSaude.groups.live.com  
Canal no YouTube: www.youtube.com/mobilizacaodosacs  
No Facebook: www.facebook.com/groups/agentesdesaude   
No Grupo Yahoo!: br.groups.yahoo.com/group/agentedesaude   
Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum   
Blog da MNAS e Jornal dos ACS/ACE: www.agentesdesaude.com.br
Fonte: jornaldiadia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related...