Sindicato dos ACS e ACE do Médio Agreste e Sertão do Estado de PE - SINDRAS: Filhos Gêmeos do Coordenador da MNAS são aprovados em 4 instituições superiores

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Filhos Gêmeos do Coordenador da MNAS são aprovados em 4 instituições superiores

Filhos Gêmeos do coordenador geral da MNAS são aprovados em quatro instituições superiores de Pernambuco
Divulgação do Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil

Em meio a uma diversidade tão grande de notícias de luta com receitas que incluem greves, manifestações públicas, reivindicações etc., temos uma excelente notícia que projeta-se como motivação.

Um dos filhos gêmeos de Samuel Camêlo, fundador e atual coordenador da Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde – MNAS, Jhonatan Camêlo, de apenas 17 anos de idade, foi aprovado em três instituições de nível superior em Pernambuco. Entre elas, em uma das universidades mais importantes do país: a Universidade Federal de Pernambuco – UFPE. Ele também foi aprovado no exame do Instituto Federal de Pernambuco – IFPE, para o curso de Análise de Sistemas e na Universidade de Pernambuco – UPE para o curso de Engenharia da Computação. No IFPE o jovem adolescente foi o primeiro aluno entre os candidatos da rede pública de ensino (do curso para o qual concorreu). Assim como todos os seus irmãos, Jhonatan Camêlo, teve todo o seu ensino fundamental e médio em escola pública. Sobre os vestibulares, se desejasse, ele ainda poderia concorrer a mais dois exames, contudo, pelo resultado obtido, preferiu deixar as oportunidades para outros candidatos.

O irmão gêmeo de Jhonatan, Samuel W. Camelo, foi aprovado no vestibular da Faculdade Integrada de Pernambuco -FACIPE e fará o Curso de Administração de Empresas. Os dois, apesar da idade, já são técnicos em eletromecânica formados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, ambos com experiência profissional em grandes grandes empresas.
Na UFPE Jhonatan fará o curso de Análise de Sistemas. Ele optou pela instituição que possui os cursos mais bem conceituado do Brasil.

Possivelmente estamos diante de uma nova realidade no desenvolvimento de projetos voltados a atuação da MNAS, considerando que Jhonatan já atua como voluntário da Mobilização.

Fonte na web: Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related...